sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

μήνυμα

Serás?
Quem?
Como?

Dizem que o destino está traçado
Eu digo: És tu que o fazes.

O destino varia com a personalidade,
A personalidade varia com as experiências,
As experiências variam com o teu estado de espírito,
O estado de espírito varia de acordo com a tua disposição biológica e social.
E tu? Varias de acordo com que?

Foste assim tão influenciável?
Dizias-me que não eras... mas...

Nada é certo, não temos a certeza de nada..
Quer dizer.. apenas temos certeza de uma coisa.
O nosso destino final.
Mas, nunca a certeza do caminho que nos leva a esse final.

Quem és tu?
Serás tu?
Como?

Serás tu apenas uma aventura que tu,
Destino causado por mim mesma
Realizas-te para um caminho melhor?

É neste momento que me pergunto...
Como será e com quem e se serás mesmo tu
O caminho que eu vou querer definitivamente no meu destino.

Sei que tenho medo do Futuro,
Mas também sei que se não fosse
Esta duvida que o Futuro nos coloca
A nossa vida deixaria de ter sentido e a emoção de a perceber.

Por isso, Futuro entra e sê bonzinho please.
Porque nestes momentos em que nem se consegue saber quem realmente somos
Podias entrar e trazer-me aqueles momentos especiais
Que nos ficam na memória :D

Sem comentários:

Enviar um comentário