quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Meramente um sonho

Encontro-te, olhas para mim,
Como se não houvesse fim.
Eu olho e sinto o mesmo.

Dizes-me o que quero ouvir
Eu apenas respondo:
Amo-te

Sei que sou tudo para ti,
Tu também o és para mim.
Sinto-te respirar,
Tento ouvir as batidas do teu coração.
Tu olhas e respondes:
Amo-te

Olhamos para o infinito.
Ambos o tememos.
Os dois sabemos.
Que o Futuro nos espera!

Porquê o medo do Futuro?
Pelo menos naquele momento?
Será o medo de não podermos,
Sentir o que ambos estávamos,
A sentir…

Sonhamos em eternizar o momento,
Tentamos arranjar soluções,
Soluções inatas!
Os nossos sentimentos!

Os nossos beijos,
Os nossos olhares,
As nossas conversas.
Apenas reflectem uma coisa!
O desejo de continuar juntos,
Seja qual for a situação!

Não realizamos hipóteses,
Nunca em relação aos nossos sentimentos.
Porque mesmo sabendo que um problema,
Pode estar à porta…
Nós não desistimos e dizemos:
“Para o ano não vamos estar juntos”
Não! Isso nunca!
Apenas encaramos os problemas,
E resolvemos com apenas uma palavra:
“Eu Amo-te”
Tudo isto chega!
Até ao momento em……
           Que acordo e,
                               Vejo que é….
                                                               MERAMENTE UM SONHO! 

Sem comentários:

Enviar um comentário