quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Nem eu, nem tu, nem nós

Não há nada que me faça ficar…
Não há nada que me faça gostar…
Estar aqui ou ali,
Parece-me ser sempre o mesmo,
Nestes momentos nada bate certo…
Nem eu, nem tu, nem nós!

Olhamo-nos, fixamo-nos, beijamo-nos
O momento continua, mas…
Será que sentes o que sinto?
Serás tu único que me compreendes?
Neste momento, não!
Nem eu, nem tu, nem nós!

Sinto que não estás bem,
Sinto que… apenas não me sentes,
Sinto que sou apenas uma fase para ti.
Tu próprio afirmaste!
De quem será o problema?
Não sei!
Serei eu? Tu? Ou nós?

Preciso de ti! Onde estás?
…Não estás…
Se para ti, isto é apenas,
Mais um ano, tal como disseste,
Se sou apenas um objecto,
Para mostrares aos outros!
ESQUECE, pois não sou,
Um brinquedo teu!

Dizes que me adoras…
E eu, digo-te o mesmo…
Na minha alma o teu,
“Adoro-te”, parece já não,
Ter algum significado.
Eu pergunto e tu respondes:
“que pergunta é essa?”
Essa é a pergunta que,
Eu própria já pareço
Saber a resposta!

Sei o que sinto por ti,
Essa é a minha fraqueza!

E, no fim de tudo
A culpa de quem é?
Nem minha, nem nossa. Apenas TUA!

Sem comentários:

Enviar um comentário